sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Abrantes: Torneio Concelhio de Escolinhas de Futebol



A Câmara Municipal de Abrantes realiza a 12ª edição do Torneio Concelhio de Escolinhas de Futebol, a decorrer entre 20 de fevereiro a 25 de junho.
O evento desportivo envolve cerca de 250 jovens atletas, com idades entre os 4 e os 9 anos, oriundos de vários clubes desportivos maioritariamente do concelho de Abrantes, mas também dos concelhos vizinhos de Constância, de Sardoal e de Mação e tem duas opções de participação: futebol de 7 e futebol de 4. 
Os jogos decorrerão nos diversos campos de futebol do Concelho, sendo a final realizada no campo de futebol principal da Cidade Desportiva.
Equipas participantes: Bemposta Futebol Clube; Dragões de Alferrarede; Casa do Povo de Mouriscas; Casa do Povo do Pego; Grupo Desportivo e Recreativo da Concavada; Núcleo Sportinguista de Alferrarede; Sport Abrantes e Benfica; Tramagal Sport União; União Desportiva Abrantina; União Desportiva Rossiense; Associação Desportiva Mação; Casa Povo de Montalvo (Constância) e Grupo Desportivo e Recreativo ”Os Lagartos” (Sardoal).
A 1ª concentração realiza-se no dia 20 de fevereiro, a partir das 14h30, no campo municipal nº 2 da Cidade Desportiva de Abrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário