terça-feira, 15 de setembro de 2015

Exposição “Abrantes Projeta o Futuro” percorre o concelho

A Presidente da Câmara apresentou no dia 14 de setembro, na Praça Barão da Batalha, a exposição “Abrantes Projeta o Futuro”. Os painéis informativos ficarão expostos no Centro Histórico da cidade até ao final de setembro. Seguirão depois para um roteiro itinerante por todas as freguesias.
Pretende-se dar a conhecer à população do concelho as propostas de ação de quatro planos estratégicos de orientação da atividade municipal para os próximos anos que juntam a visão de desenvolvimento concelhio e o posicionamento de Abrantes na região mais alargada do Médio Tejo.
São eles: Plano Estratégico Abrantes @2020; Revisão do PUA – Plano de Urbanização de Abrantes; Projeto Educativo Municipal de Abrantes e Plano Municipal para a Cidadania, Igualdade de Género e Não Discriminação.
A Presidente da Câmara explicou que a intenção é que os cidadãos se possam apropriar das propostas “não só na sua concretização mas também com as suas críticas”. Maria do Céu Albuquerque adiantou que os documentos não são fechados, pelo contrário, “são documentos que evoluirão em função das realidades e das oportunidades”.
Os documentos na íntegra, aprovados em reunião de Câmara  de 7 de julho, estão publicados na íntegra na página da Câmara: cm-abrantes.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário