sábado, 6 de fevereiro de 2016

Obras na Ponte: Infraestruturas de Portugal prevê eliminação dos condicionamentos à circulação para o mês de março



A Infraestruturas de Portugal informou a Câmara Municipal de Abrantes que, para a realização de trabalhos noturnos de montagem de lajes, é necessário proceder a cortes ao tráfego no dia 04 de fevereiro, entre as 00.00 e as 6.00 horas.
Os trabalhos serão efetuados por períodos de 30 minutos, seguindo-se o escoamento dos veículos que pretendam atravessar a ponte. Esta operação é repetida entre as 00.00 e as 06.00 horas. Prevê-se que o tempo de espera na passagem da ponte seja de cerca de 45 minutos.
Será assegurada em permanência a passagem dos veículos de emergência.
Os cortes do tráfego serão realizados com o apoio da PSP.

Na sequencia das informações solicitadas pelo Município de Abrantes relativamente às datas previstas para a conclusão da referida empreitada e para a abertura do trânsito nos dois sentidos na ponte, incluindo os veículos pesados, a Infraestruturas de Portugal informa que: “Reanalisado o planeamento da obra na ponte de Abrantes concluiu-se que não é possível manter os prazos de conclusão anteriormente indicados de final do corrente mês de fevereiro.
Com esta reavaliação prevê-se:
1.         Conclusão dos trabalhos no leito do rio em meados de março;
2.         Conclusão dos trabalhos no tabuleiro com eliminação dos condicionamentos à circulação, quer de veículos ligeiros quer pesados, no final do mês de março;
3.         Conclusão da empreitada no final do mês de abril.”
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário