quarta-feira, 10 de junho de 2015

Já começaram as Festas de Abrantes

A Presidente da Câmara e uma comitiva de convidados, representantes de várias entidades locais e regionais, realizou esta manhã uma visita aos espaços de atividades e animação da edição 2015 das Festas de Abrantes.
A comitiva percorreu as praças e ruas do Centro Histórico, onde Maria do Céu Albuquerque cumprimentou e deu as boas vindas aos artistas plásticos, artesãos, associações concelhias e comerciantes que por esta altura também se associam ao evento. A autarca deixou votos para que a Festa seja também um fator de dinamização da economia local.
As Festas de Abrantes começaram ontem e vão animar as praças do centro histórico até 14 de junho, dia da comemoração dos 90 anos de elevação a cidade. Os Diabo na Cruz atuam dia 11, quinta-feira à noite. Para dia 12 está marcado um concerto de David Antunes e convidados: Paulo de Carvalho, Pedro Fernandes e D8. Dia 13 atuam os Expensive Soul. António Zambujo encerra o cartaz com um concerto no último dia, domingo, dia 14. As entradas são livres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário