quinta-feira, 11 de junho de 2015

OPORTUNIDADES DE INOVAÇÃO NAS EMPRESAS DA REGIÃO

LISBOA – TAGUSVALLEY – Tecnopolo do Vale do Tejo está a preparar um workshop subordinado ao tema “Oportunidade de Inovação nas Empresas da Região”, a realizar no próximo dia 16 de junho, 16h30, neste Parque de Ciência e Tecnologia, localizado em Alferrarede (Abrantes).
Necessidades já identificadas nas empresas do Médio Tejo, capacidades e tecnologias instaladas no Centro de Transferência de Tecnologia Alimentar INOV’LINEA, assim como as competências do Laboratório de Inovação Industrial e Empresarial LINE.IPT são alguns dos assuntos a integrar a iniciativa sobre transferência de tecnologia. Projetos implementados nas empresas como exemplos de boas práticas também serão apresentados nesta sessão, que irá ainda informar sobre incentivos para a eficiência energética e possibilidades de financiamento no âmbito do Portugal 2020.
Os objetivos da organização com esta ação são impulsionar os empresários e empreendedores a investirem em projetos que promovam a inovação nos seus produtos ou processos de fabricação e fomentar o desenvolvimento destes em parceria. Desta forma, o TAGUSVALLEY pretende promover o aumento da competitividade das empresas da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário